BrasíliaCompetiçõesEsportesFutebolFutsalModalidadesPrincipais

Definidas as finalistas do Campeonato Brasiliense Sub-20 Feminino

Após jogos emocionantes e chuva de gols, Minas/Icesp e Cresspom decidem em dois jogos a final da competição organizada pela Febrasa

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

O mês de Setembro segue com jogos equilibrados em todas as categorias e, no sábado (17), foi definida as duas equipes que decidirão a final do Sub-20 Feminino.

Na última rodada, a equipe do Minas/Icesp goleou a AABB/Capital por 8 x 2. Destaque na equipe do Minas, Ellen, marcou três vezes. Pela AABB, os gols foram marcados por Ananda e Victória (um gol pra cada). O Minas/Icesp com esse resultado se classificou com a melhor campanha.

No outro jogo, Cresspom e Apcef/Adef fizeram uma partida equilibrada. A partida terminou em 2 x 2. Gols marcados por Beatriz e Thamires, para o Cresspom; e Marcela e Dyanara, para a Apcef/Adef. O Cresspom se classificou com a segunda melhor campanha e enfrentará o Minas/Icesp na finalíssima.

Categoria Masculino – Adulto

Entre os jogos da categoria, a equipe do Sest Senat empatou com o Viga’s por 3 x 3. Gols de Bruno, Felipe e Carlos Cássio para o Sest Senat; e Jhonata, Fernando e Victor Hugo para o Viga’s.

Outra partida da rodada foi o duelo entre Icesp/Brasilia Futsal e AABB/Upis. O jogo foi movimentado, porém terminou com a vitória do Icesp/Brasilia Futsal por 2 x 0. Os gols  foram marcados por Salorram e Luan.

Para encerrar a categoria, o Cresspom empatou com a AJJR/APB em 4 x 4. Gols do Cresspom marcados por: Matheus, Carlos, Felipe e João Pedro, uma vez cada; e na AJJR/APB os gols foram de: Bruno, Ronie (um gol cada) e Carlos de Almeida (duas vezes).

Primeiro jogo das semifinais do Masculino Sub-15

No primeiros jogos das semifinais, não faltaram gols. Sendo uma categoria bem equilibrada, Viga’s/Dufay e AABB/Upis saíram na frente dos seus adversários por uma vaga na final.

Em jogo eletrizante o Sest Senat perdeu para a AABB/Upis por 6 x 3. Os gols do Sest Senat foram marcados por Fernando, Vitor e Yan; os autores dos gols da AABB/Upis foram: Allison e Victor Hugo (um gol). Felipe e João Gabriel (dois gols cada).

Na outra semifinal a equipe da AJJR/APB perdeu para o Viga’s/Dufay po 6 x 4. Gols do Viga’s marcados por: Daniel, Alexandre, Marcus e Caio (um gol) e Rodrigo (duas vezes). Pela AJJR/APB os gols foram marcados por: Victor Hugo e Cleiton(um gol) e João Victor (duas vezes).

Resultados do fim de semana

Categoria Adulto:
Sest Senat 3 x 3 Viga’s
Cresspom 4 x 4 AJJR/APB
Icesp/Brasilia Futsal 2 X 0 AABB/Upis

Categoria Sub-20 Feminino:
Minas/Icesp 8 x 2 AABB/Capital
Cresspom 2 x 2 Apcef/Adef

Categoria Sub-15 Masculino(Semifinais):
Sest Senat 3 x 6 AABB/Upis
Viga’s/Dufay 6 x 4 AJJR/APB

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close