Share

Definidos classificados para as quartas-de-final da Copa das Academias

Fica a expectativa para os confrontos das quartas-de-final, em 8/7
Oito equipes continuam na briga pelo título da Copa das Academias

Oito jogos marcados por determinação e raça, mas sobrou espaço para três goleadas. Apenas oito times seguem na Copa das Academias, que chega às quartas-de-final. Próximos confrontos serão no domingo (8/7).

A Tribus não quis saber de brincadeira e venceu o Smart Fit Lago Norte por 6 x 1. Quem também goleou o adversário foi a Acuas, que derrotou o Smart Fit Sudoeste por 4 x 1.

Outros quatro jogos foram marcados pelas vitórias do Assejufe sobre o Smart Fit Guará por 4 x 0, e Corpo 4, que venceu o A’Corpore Brasil por 3 x 0. A Body Fitness também fez bonito, ao passar pela Body Company com placar de 3 x 0. Para fechar as vitórias menos sofridas, o Clube 22 garantiu a classificação ao bater a Body Tech por 3 x 1.

Já a disputa entre a Body Action e a Ad Corpus não foi nada tranquila. As equipes ficaram no 1 x 1 em tempo normal de jogo e teve que encarar os 10 minutos da prorrogação para definir o classificado. O gol da vitória só aconteceu no último minuto do segundo tempo da prorrogação e saiu dos pés de Magno Moreira jogador da Ad Corpus. “O jogo foi emocionante, agora acabaram os confrontos fáceis. Foi uma partida dura, mas consegui marcar o gol na prorrogação e estamos classificados”, comemorou Magno.

Quem também teve que enfrentar mais dez minutos de jogo para garantir a classificação foi a Smart Fit Asa Norte, que ficou no 1 x 1 com a Run Wal em tempo normal, e só no início do segundo tempo da prorrogação pode comemorar a vitória com o gol do camisa 15, Rômulo Sampaio. “Todo mundo achava que éramos a zebra do campeonato, mas fomos ganhando, aos trancos e barrancos, e, hoje, estamos aqui classificados. Não me sinto um herói por ter feito o gol da vitória. Acho que foi mérito de toda equipe”, disse o Rômulo.

As oito equipes vitoriosas disputarão a quarta de final no dia 8 de julho no Clube Centrejufe. Para mais informações acesse o www.copadasacademias.com.br.

 

[nggallery id=112]

Deixe um comentário