BasquetePrincipais

Definidos confrontos entre UniCEUB/Cartão BRB/Brasília x Bauru pelas semifinais do NBB

O duelo entre UniCEUB/Cartão BRB/Brasília e Bauru por uma vaga na final do Novo Basquete Brasil (NBB) começa nesta terça-feira (3/5), às 19h15, no ginásio da AsCEB.

O formato de disputa desta fase será o mesmo de todas as etapas do playoff até aqui: série melhor de cinco jogos, e avança na competição a equipe que somar três vitórias.

Por terminar a fase de classificação melhor colocado, o Bauru possui o mando de campo, e joga as duas partidas seguintes no interior de São Paulo. Se tiver necessidade, o último e quinto jogo de desempate também ocorre no ginásio Panela de Pressão.

Nas quartas de final, o UniCEUB/Cartão BRB/Brasília eliminou o Paulistano, quando fechou a série em 3 a 1. Com o mesmo placar, o Bauru despachou o Pinheiros, outro time da capital paulista.

Para o ala/pivô Lucas Cipolini, a equipe brasiliense está confiante e já demonstrou ter capacidade de chegar à decisão do título. “O Bauru é uma grande equipe, com jogadores qualificados e bem treinados, mas nesta temporada, nós provamos ter capacidade de jogar contra qualquer equipe da América do Sul. Vamos focar no que temos de melhorar do nosso time e pensar em cada jogo de uma vez”, ponderou Cipolini.

Confira a tabela de jogos das semifinais do NBB

Jogo 1: UniCEUB/Cartão BRB/Brasília x Bauru – Terça-feira (3/5), às 19h15, ginásio da AsCEB

Jogo 2: Bauru x UniCEUB/Cartão BRB/Brasília – Sabádo (7/5), às 14h10, ginásio Panela de Pressão.

Jogo 3: Bauru x UniCEUB/Cartão BRB/Brasília – Terça-feira (10/5), às 21h15, ginásio Panela de Pressão.

Jogos 4 e 5: A definir

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close