Share

Definidos finalistas do Guará

Frambel (laranja) venceu o Inimigos do Bafômetro por 7x2 e segue sonhando com o bicampeonato
Frambel e Atlético Riacho decidirão o Torneio de Futsal da cicade, no próximo domingo (3/6)

Será que está pintando o bicampeonato do Frambel – Amigos do Evandro? Ou o Atlético Riacho vai colocar água no chope dos atuais capeões? Somente no domingo (3/6) os leitores saberão as respostas. As duas equipes farão a final do Torneio de Futsal do Guará, a partir das 10h, no ginásio do Cave, Guará I.

As vagas para a decisão foram conquistadas domingo (27). Frambel – Amigos do Evandro disputaram as semifinais com o Inimigos do Bafômetro e venceram por 7 x 2. Na outra, Atlético Riacho derrotou o Passa a Bola por 7 x 4. As equipes derrotadas disputarão o terceiro lugar da competição, organizada pela Administração do

No outro duelo, Atlético Riacho (branco) bateu o Passa a Bola por 7 x 4

Guará, com o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) da região.

Expectativa de casa cheia, para os jogos finais. “O Atlético Riacho tem uma torcida muito boa. Os dois times são fortes e a promessa é de um duelo marcante”, acredita o professor Mauro Marques, da equipe do Sesc. Ele acompanhou todos os jogos de perto.

Na briga pela artilharia, Helker Diego Santos (Frambel) está tranquilo, com 12 gols marcados. Em segundo, Carlos Henrique Gomes (Atlético Riacho), com 8. Na defesa, dois excelentes goleiros finalistas. Antony Victor (Frambel), com 10 sofridos; e Rodolfo Simão (Atlético Riacho), 12.

Domingo (3/6), vale a pena conferir os confrontos finais do Torneio de Futsal do Guará. Às 9h, Inimigos do Bafômetro x Passa a Bola disputam o

Paulo e Wallace: atuações irreparáveis nos dois jogos

terceiro lugar. Em eguida, Frambel – Amigos do Evandro x Atlético Riacho, brigam pelo título.

 

 

 

 

[nggallery id=97]

Deixe um comentário