FutsalPrincipais

Definidos os 11 finalistas da Taça Brasília de Futsal

Competição organizada pela Febrasa realizou os duelos das semifinais e lotou os ginásios da AABB, Ceilândia e Portuguesa

Kátia Sleide

A Taça Brasília de Futsal 2018 está chegando ao fim. No fim de semana que passou foram realizados os duelos válidos pelas semifinais da competição da Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa), que reúne equipes filiadas e não filiadas. São 11 categorias, com times de várias partes do Distrito Federal e Entorno.

Os confrontos das semifinais foram realizados no sábado (21) e domingo (22), nos ginásios da Associação Portuguesa, AABB e Ceilândia.

O ginásio da Associação Portuguesa de Brasília recebeu 11 jogos de tirar o fôlego. A AABB sediou os duelos das semifinais da categoria Adulto Masculina. Enquanto o ginásio da Guariroba recebeu três confrontos.

Mais uma vez a Associação Portuguesa de Brasília (APB) recebeu o melhor público da competição. O ginásio esteve lotado o dia inteiro para os confrontos das semifinais. Confira todos os resultados:

Três ginásios receberão as 11 finais

Se os duelos das semifinais provocaram emoção do início ao fim, as finais não serão diferentes. Três ginásios receberão os 11 duelos, que foram divididos no sábado (28/7), na Associação Portuguesa de Brasília (APB) e na AABB. No domingo (29), as emoções ficam tomarão conta do ginásio do Cruzeiro, com quatro confrontos decisivos. Confira a programação:

Sábado (28/7)

PORTUGUESA

9h: AJJR x Arte Líder (Sub-9 Masculino)

10h: Minas Icesp x Apcef/Adef/Upis (Sub-20 Feminino)

11h30: Arte Líder x AJJR (Sub-11 Masculino)

12h30: AJJR x Aruc (Sub-15 Masculino)

13h30: Apcef/Adef/Upis x Minas Icesp (Adulto Feminino)

 AABB

16h: AABB/Sesi x Aruc (Sub-13)

17h: AABB/Upis X Brasília Futsal (Principal)

DOMINGO (29/7)

GINÁSIO DO CRUZEIRO

9h30: Apcef/Adef/Upis x Coaff (Sub-15 Feminino)

10h30: AJJR x Aruc (Sub-17 Masculino)

12h: Apcef/Adef/Upis x Coaff (Sub-17 Feminino)

13h30: Brasília Futsal  X Aruc (Sub-20 Masculino)

A Taça Brasília de Futsal 2018 é organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa), que agradece o deputado Ricardo Vale (PT) pela destinação da emenda para o fomento da modalidade no Distrito Federal.

A competição é aberta a equipes filiadas e não filiadas e envolve times de todos os pontos do DF e parte do Entorno e tem o apoio do Governo de Brasília, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close