EsportesFutebolFutsalPrincipais

Definidos os confrontos das semifinais

Últimos duelos da fase classificatória mostram o excelente nível técnico na Taça Brasília de Futsal

Sábado (4), foram realizados os últimos confrontos do segundo turno da Taça Brasília de Futsal. Com excelente nível técnico e disputas acirradas, competição chega às semifinais com duelos que prometem muitas emoções para o próximo sábado (11), no ginásio do Cruzeiro, a partir das 13h.

O primeiro duelo ocorreu no ginásio Espelho D’Água, em Brazlândia, entre AJJR/APB e Viga’s Amigão da Construção. AJJR/APB foi para o confronto que decidiria o segundo lugar na fase classificatória com alguns desfalques, mas a equipe imprimiu um ritmo de jogo com muita aplicação para vencer o Viga’s por 2 x 0. Destaque para a brilhante atuação do goleiro Héricles Matias, recém promovido do Sub-20 da AJJR/APB para a categoria Principal.

Os gols da AJJR/APB foram marcados pelos atletas Pedro Rafael e Willian Cláudio.

Com mais a vitória, a AJJR/APB termina a fase de classificação em segundo lugar, com 18 pontos, 2 atrás da AABB/Upis, que somou 20 pontos em 10 jogos.

No segundo duelo do dia, realizado no Sest Senat, em Samambaia, os donos da casa venceram a AABB/Upis por 5 x 3 e fecham a fase classificatória em terceiro lugar. Já o Cresspom, quarto colocado, venceu a AAAUNB por WO administrativo (placar de 3 x 0).

Os confrontos das semifinais serão realizados no próximo sábado (11), no ginásio do Cruzeiro. O primeiro duelo será entre AJJR/APB x Sest Senat, às 13h30. Em seguida, entram em quadra a AABB/Upis e Cresspom, às 15h.

As equipes da AABB/Upis e da AJJR/APB têm a vantagem de jogar pelo empate, em caso de prorrogação.

No apito

Atuaram na arbitragem os árbitros Átila Morais e Flávio Oliveira; mesária/cronometrista: Maria do Socorro Fernandes e Mariana Campos.

Equilíbrio

As quatro equipes classificadas mostraram o excelente nível técnico e o equilíbrio na competição. A diferença do primeiro colocado para o quarto é de apenas de quatro pontos, e, do primeiro para o segundo, somente dois pontos. Promessa de dois jogos espetaculares.

Feminino

No Conselho Técnico ficou definido que os duelos finais da categoria Feminina (dois jogos) seriam realizados junto às semifinais e final (um jogo cada fase) da categoria Adulto Masculina, porém, por solicitação das equipes finalistas, Apcef/Adef/Upis e Minas/Icesp, o primeiro confronto da final será na segunda-feira (13/6), às 21h30, no ginásio do Cruzeiro.

A equipe do Sest Senat venceu a AABB/Upis por 5 x 3 e se classificou em 3º lugar
A equipe do Sest Senat venceu a AABB/Upis por 5 x 3 e se classificou em 3º lugar
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close