FutsalPrincipais

Definidos os finalistas do Campeonato Show de Bola

Os duelos decisivos serão no sábado (5) e domingo (6), no Tatuzinho

Mais um fim de semana de bola rolando e muitas emoções no Campeonato Show de Bola do Recanto das Emas. Sábado (27), as categorias Sub-11 e Sub-13 abriram as disputas por uma vaga na final.

Nas semifinais da Sub-11, o Toque de Fé B bateu o Molekada por 2 x 0 e vai enfrentar o Gol de Placa, que venceu o Aliança por 3 x 2. Na Sub-13, o Cid Leo perdeu o primeiro confronto para o Espanhol por 3 x1, mas venceu o Gol de Placa por 10 x 2 e conquistou a vaga contra o Espanhol, que também venceu o Molekada por 5 x 1.

Na categoria Sub-15, o Revelação B derrotou o Unidos por 5 x 4 e enfrenta, na final, o CJJ, que passou sem esforço, por WO o Revelação.

Estão na decisão da Sub-17 o Molekada, que derrotou o Toque de Fé por 6 x 2, e o Cid Leo, que conquistou a vaga ao empatar em 2 x 2 com o Independência e, nos pênaltis, levou a melhor.

O confronto final da categoria Adulto será entre Qualidade e Habisk. O primeiro venceu o Real 110 por 3 x 2, enquanto o outro derrotou o Se Beber Não Case por 7 x 3.

Finais

As partidas finais do Campeonato Show de Bola do Recanto das Emas contará, além de muita técnica e emoção em quadra, com apresentação de hip hop, capoeira, zumba e grafite.

Duelos decisivos

Domingo (6/3), a partir das 9h, no Tatuzinho (Recanto das Emas – Quadra 112)

Sub 9

Olímpia x Gol de Placa (1º lugar)

Aliança x toque de Fé (3º lugar)

Sub-11

Toque de Fé x Gol de Placa (1º lugar)

Sub-13

Cid Leo x Espanhol

Sub-15

Revelação A x Revelação B

Sub-17

Molekada x Cid Leo

Adulto

Habis x Qualidade

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close