Futebol

Definidos os oitos classificados de Sobradinho

A Copa Sobradinho conheceu os classificados para as quartas-de-final. No campo da Quadra 1, um jogão entre as duas forças do grupo A. Quem levou a melhor foi o Asteka, que venceu o Atlântida por 2x 1, com a derrota o time do Atlântida acabou sendo eliminado ainda na 1ª fase. O Total Flex venceu por W.O. a equipe do Faixa Verde, também na Quadra 1 e vai pegar o Colina nas quartas.

No Campo da 9, o Minas garantiu a última vaga do grupo B ao vencer o Colina por 2 x 0. No próximo domingo, vai encarar o Bahia no “mata-mata”. No segundo jogo houve equilíbrio entre Abarka e Unidos: 0 x 0 e com o empate sem gols, o Unidos dá adeus à Copa Sobradinho.

No campo da Quadra 15, outro jogo disputadíssimo entre o líder do grupo A Bahia e a garotada do Kosmos. O Bahia que venceu por 2 x 1 e classificou na 1ª posição do grupo. Fechando o jogo da Quadra 15, outro W.O., desta vez foi o CFC/Sampaio que saiu da competição com a única vitória sem jogar, saiu de campo com 3 x 0 e somou seus primeiros e últimos pontos na competição.

No campo folclórico do Bumba, o Barcelona do Sr. Militão goleou o Fast por 4 x 1 e garantiu a primeira posição do grupo B, com 15 pontos, a equipe vai encarar a garotada do Kosmos comandada pelo Giba do G-10.

Para fechar a última rodada da Copa Sobradinho mais um WO, desta vez foi o Mancha Verde que ganhou do União.

Próximo domingo (2/6), as equipes vão a campo pelas quartas-de-final, com confrontos de tirar o fôlego da galera. Vale a pena conferir de perto essa briga.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close