EsportesFutsalPrincipais

Definidos os semifinalistas do Sub-15 Masculino

Competição estava parada devido às demandas no TJD, mas retoma no próximo sábado, com Aruc x Cresspom/Mauá e Abarka x AJJR

A categoria Sub-15 Masculino do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal dependia de algumas demandas que estavam no Tribunal de Justiça Desportiva, que foram julgadas na sexta-feira (17) e definiram os classificados para as semifinais.

Sábado (25), ocorrerão os duelos de ida. Aruc enfrenta o Cresspom/Mauá, enquanto a Abarka pega a AJJR. Os horários e locais dos jogos ainda não foram divulgados pela diretoria executiva da Febrasa.

Dois semifinalistas também disputam a artilharia da competição. Filipe Silva Santos (Abarka) e Gabriel Gomes Simões (Aruc) lideram com 7 gols, cada. A defesa menos vazada é do Cresspom/Mauá, com 12 gols sofridos, assim como também tem o melhor ataque, empatado com a AJJR, ambas com 24 tentos, cada, assinalados na competição.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close