FutsalhandebolPrincipais

Definidos os semifinalistas do Sub-20 de Futsal

 AABB/Upis, AJJR, Viga’s/Fida’s e Brasília Futsal são os protagonistas da próxima rodada

Sábado (23) ocorreram os confrontos da última rodada da fase de classificatório do Campeonato Brasiliense Sub-20 Masculino de Futsal. Em duelo bastante equilibrado, AABB/UPIS recebeu a AJJR/APB. O duelo foi um dos melhores da competição, em que o equilíbrio deu o tom. Tanto que a primeira etapa terminou sem abrir o marcado.

No segundo tempo, os dois times partiram pra cima e, aos 2 minutos, a AABBR/Upis balançou a rede. Não deu tempo nem de comemorar, porque logo na sequência a AJJR/APB empatou.

O segundo gol da AABB/Upis veio aos 15 minutos, mas, na saída de bola, 6 segundos depois, a AJJR/APB buscou a igualdade no placar novamente. A partida seguiu com forte marcação e excelentes defesas dos dois goleiros. Mas, faltando 3 minutos para o fim da partida, em erro de marcação, a AJJR/APB tomou o terceiro gol. Final: AABB/Upis 3 x 2 AJJR/APB. Ambas as equipes estão classificados para a próxima fase e se enfrentarão novamente, agora pelas semifinais.

No outro confronto, o Brasília Futsal derrotou o Cresspom por 4 x 2, com uma excelente atuação de seu goleiro. A vitória garantiu o passaporte para a próxima fase. Para fechar, o Viga’s/Fridas enfrentou o Sest Senat por 5 x 2 e também passou adiante. O Viga’s/Fida’s já havia conquistado a classificação na rodada anterior.

Os duelos das semifinais serão realizados no ginásio da Portuguesa, em Taguatinga Sul, no próximo sábado (30). Brasília Futsal encara o Viga’s, às 13h30; em seguida, AJJR/APB enfrenta a AABB/Upis, às 15h. Promessa de bons duelos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close