2012Editorial

Desejamos um Natal iluminado a todos!

Esta é a última edição do ViverSports, antes do Natal. Chegado este período, damo-nos conta de que mais um ano se passou. Muitas situações felizes acontecerem neste 2012, assim como também ocorreram outras desagradáveis. O importante é que, sempre, neste período, procuramos renovar nossas esperanças, contabilizar as amizades conquistadas, amansar o coração para perdoar as intrigas e abandonar as mágoas, doar um tempo para a família, confraternizar com os que amamos e continuar crentes de que dias melhores virão.

Temos consciência de que muito do que se planejou para este ano ficou para trás. Isso não é privilégio de poucos. É normal fazer inúmeros planos para um novo período que se inicia. O difícil é combinar todas as pedrinhas do caminho para que a caminhada seja sem tropeços. Mas faz parte do aprender a viver e a superar as dificuldades.

Na correria do dia a dia, muitos de nós não encontram tempo para a família e os amigos. No fim do ano, restaurantes, bares, clubes e mesmo algumas residências ficam lotados com confraternizações. Se essas reuniões ocorrem nessa época, significa que o Natal é muito importante. Claro que o principal é porque marca o nascimento de Jesus Cristo, mas depois de mais de 2 mil anos, a data mantém as pessoas esperançosas, dispostas a perdoar, com vontade de se reencontrar.

Como a data se repete, é natural que as mensagens também. E se todos os anos estamos sempre dispostos e felizes com tudo isso, então, que nossas palavras sejam as mais positivas e que sirvam de alicerce para se construir novamente mais um ano de sonhos e realizações. Que possamos levar ao próximo um ombro amigo, um sorriso cativante, um abraço recheado de pensamentos positivos, mensagens de incentivo e fé. Que possamos passar por cima de todas as dificuldades e agradecer por vencer cada uma. E aquelas que ainda não foram superadas, que tenhamos forças para transpô-las.

Portanto, desejamos que todos mantenham no olhar o encantamento pela vida. Que os corações sejam repletos da plenitude do amor. Que acreditem na grandeza de Deus, nas maravilhas da vida e na beleza do mundo. Que a esperança seja sempre renovada.

Feliz Natal!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close