Share

Deu Brasília e Ceilândia na Copa Agap

Ceilândia – Campeão da Infantil
Equipes foram campeãs das categorias Infantil e Juvenil da Copa Agap, sábado, no Bezerrão

A Copa Agap realizou os confrontos finais, sábado, no Bezerrão. Pela categoria Infantil, o Ceilândia venceu a Associação América de Planaltina, por 1 x 0 – gol de Alex Silva – e ficou com o caneco. Na Juvenil, Brasília derrotou o Legião – Igor Lorran assinalou – e levou o troféu.

Quem esteve no Bezerrão, sábado, para acompanhar os duelos decisivos da Copa Agap saiu de lá com a sensação de que o Distrito Federal é, sim, celeiro de craques. Além do excelente nível técnico dos atletas, show de simpatia, união e integração entre as equipes finalistas.

Após o confronto final da Infantil, O time campeão

Alex, herói do Ceilândia

(Ceilândia) e o vice (América) fizeram um grande círculo no meio do campo para se cumprimentar e também exaltar as dificuldades que enfrentam. “Nossos times são da periferia, somos chamados de favelados e, mesmo assim, fizemos uma final digna de times grandes”, destacou um dos atletas do Ceilândia, no momento.

Legião (Juvenil) e Associação América de Planaltina ganharam as vagas, porque, segundo a organização, o Brasília Academia não conseguiu comprovar a inscrição de dois jogadores na competição. “O regulamento diz que os atletas devem ser inscritos até a oitava rodada e ele não conseguiu comprovar que Igor Carvalho e Osmair estavam inscritos. Infelizmente, perdeu os pontos e, como estavam na fase de mata-mata (semifinais), ficou fora da competição”, informou Osias Bonfim, membro da

Brasília – Campeão da Juvenil

Agap-DF.

Igor: o nome do Brasília

 

Uma das cenas mais bonitas da Copa Agap ocorreu na final da categoria Infantil, entre Ceilândia e Amércia: atletas se saudaram pela excelente partida e fizeram uma oração única no meio do campo, no final do confronto

 

[nggallery id=120]

[nggallery id=119]

Deixe um comentário