EsportesFutebolPrincipais

Deu Juventus também na categoria Veterano

Na decisão do Torneio Aniversário de Santa Maria, equipe bateu o Santa Maria City por 4 x 2 e conquistou o troféu de campeão

Kátia Sleide

Sábado (21), Santa Maria conheceu o campeão da categoria Veterano do Torneio de Aniversário da cidade. O Juventus, que já havia faturado a Principal, no domingo anterior, não quis saber de brincadeira e fechou a competição com o título da Veterano também.

A torcida de Santa Maria aproveitou o feriado do dia do aniversário de Brasília (21 de abril) para dar aquela força às suas equipes na final da categoria Veterano. Se a galera fez bonito lá fora, dentro de campo, Juventus e Santa Maria City compensaram com um belo espetáculo.

As equipes começaram a partida se estudando bastante. Passados os minutos iniciais, o nervosismo e a cautela deram espaço ao um excelente nível técnico e muita vontade de vencer de ambos os times.

O Juventus foi o primeiro a balançar a rede do adversário e, com isso, até que tentou impor seu ritmo. Porém, a equipe do Santa Maria City não se intimidou e partiu para o ataque, igualando o placar poucos minutos depois.

A partir daí, o duelo ficou aberto. O Juventus conseguiu se acertar em campo e marcou mais um. E depois outro. O Santa Maria City continuou lutando e ainda conseguiu fazer o segundo gol. Mas parou por aí e ainda viu o Juventus marcar o quarto para selar a vitória e levantar o troféu de campeão da categoria Veterano do Torneio de Aniversário de Santa Maria.

Robson, do 103, levantou o troféu de artilheiro da competição, com 17 gols marcados. A defesa menos vazada ficou com o Flasanta, com apenas 9 gols sofridos.

A competição é organizada pela Liga de Esporte Amador de Santa Maria, sob a coordenação do presidente Heraldo Gomes.

Feminino

Na preliminar da decisão da categoria Veterano, a equipe feminina de Santa Maria recebeu o Arraias de Ceilândia e ambas as equipes fizeram um belo jogo. O equilíbrio deu o tom até pouco antes do fim do jogo, quando o time de Ceilândia desempatou a partida para fechar o placar em 5 x 4.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close