Craque do futuro

Deyvid Rodrigues

Craque_deyvid1Se jogar um bom futebol é uma qualidade, aliado à humildade e alegria, torna-se um exemplo a ser seguido. Assim é Deyvid Rodrigues de 13 anos.

Conhecido como ligeirinho, Daevid é o atacante do time Esperança Futebol Clube, de São Sebastião, e chama atenção por seu jeito simples e sua maneira de jogar futebol.

O técnico, Elson Goncalves, enfatiza que a velocidade é uma característica marcante de Deyvid. “Pode receber uma bola de longe, que com sua velocidade e habilidade, ultrapassa o zagueiro e fica na cara do gol. Se sua garra e força de vontade continuar, tem grandes chances no mundo do futebol. É um fazedor de gols”.

Assim como na maioria das escolinhas, para fazer parte do time Esperança, é preciso que o atleta tenha boas notas e nesse quesito, Deyvid também é exemplo. “Ele é muito aplicado, sabe dividir bem o seu tempo. Quando tem trabalhos a serem feitos e em semana de prova, abre mão dos treinos, pois sabe da importância dos estudos e que seu futuro depende da sua dedicação de hoje”, conta Elson.

O treinador afirma ainda que quando Deyvid entra em campo, não entra pra perder. “Ele é daqueles atletas que gosta de sair de campo com a vitória e se for substituído, reclama muito. É muito chorão”, acrescenta o técnico.

A caminhada rumo aos objetivos fica mais leve quando os passos são dados com alegria. E você, Deyvid, já deu os primeiros rumo ao profissional. Agora, é seguir com a mesma dedicação e humildade de sempre. Boa sorte! estamos na torcida por você.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close