Share

Dezoito confrontos pela nona rodada da copa Dente de Leite

A disputa pela Copa Dente de Leite está ficando cada vez mais apertada. A competição reúne atletas de três categorias (Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim). Cada clube inscreveu três times, divididos pela idade. E um depende do outro. Ou seja, não adianta pensar em ganhar uma das três divisões. Todos devem obter resultados positivos, pois o desempenho dos três times é que vai dar a soma para a classificação.

Até a realização da oitava rodada, nos dias 15 e 16/10, os cinco primeiros colocados da tabela estão bem próximos. A garotada do Planaltina Atlético Clube lidera a competição, com 44 pontos totais. Em segundo, Penharol, com 43. Laerte/Seguros BRB vem em terceiro, com 41. Santos, em quarto, soma 40 pontos. E Brasília Futebol Academia está em quinto, com 39.

Neste fim de semana, 18 confrontos serão realizados. No sábado (22), seis duelos – Fluminense x CFZ Força Jovem e São Paulo x Planaltina Atlético Clube. No domingo, os outros 12 – Internacional x Laerte/Seguros BRB; Brasília Futebol Academia x Aliança Futebol Clube; e União Desportiva Guaraense x Santos. Confira os confrontos da nona rodada no site www.viversports.com.br

 

Deixe um comentário