Cidades

DFTrans disponibiliza itinerário com as linhas dos pontos turísticos

Foto: Pedro Ventura/GDF
Foto: Pedro Ventura/GDF

Os turistas que vierem a Brasília acompanhar a abertura da Copa das Confederações, sábado (15), tem à disposição um itinerário com a lista das linhas que passam pelos principais pontos turísticos do Distrito Federal, apresentado hoje pelo DFTrans.

“Haverá mudança nos itinerários das linhas que passam pelo Eixo Monumental, onde somente a 108.6 circulará”, informou o diretor-geral do DFTrans, Marco Antonio Campanella.

Os horários e itinerários podem ser visualizados no site www.dftrans.df.gov.br, onde o usuário deve acessar o banner “Horários dos Ônibus”.

Para as linhas que circulam pelo Plano Piloto – onde estão grande parte dos pontos turísticos –, foram disponibilizados mapas que indicam aos usuários os locais exatos por onde os ônibus passarão.

É possível identificar, inclusive, os pontos de parada e os terminais rodoviários, mas para isso os passageiros devem clicar na opção “Mapas Plano Piloto”, que está dentro do banner dos horários.

PONTOS TURÍSTICOS

Os interessados em conhecer, por exemplo, a Torre de TV podem pegar, entre outras linhas, as 108.4 e 108.5. Aqueles que desejam visitar o Palácio da Alvorada têm à disposição as linhas 0.104 e 104.2.

As quatro linhas citadas saem da Rodoviária do Plano Piloto, região central de Brasília, para os respectivos destinos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close