Share

Dia “D” para a 2ª Copa Sobradinho de Futsal Feminino

Equipe do Águia/Formosa
Águia/formosa x Planaltina-GO farão a final da competição, quarta-feira (31), a partir das 21h, no ginásio de Esportes de Sobradinho

Quarta-feira (31/10), Águia/Formosa x Planaltina-GO realizam a final da 2ª Copa Sobradinho de Futsal Feminino, a partir das 21h, no Ginásio de Esportes de Sobradinho. O primeiro conquistou a vaga ao vencer, nos pênaltis, o Mazza/Amigas (3 x 2). A partida terminou empatada em 1 x 1. O outro vai à decisão, depois de derrotar a UnB/Capital por 3 x 1.

O primeiro duelo foi bastante disputado. O Mazza/Amigas de Sobradinho-DF marcou primeiro, com Lucimar, aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 18 minutos do segundo tempo, a atleta Tatielen, do Águia Formosa, igualou o placar.

A partida foi para a prorrogação, mas a igualdade no placar permaneceu. Não teve outro jeito a não ser decidir nos pênaltis e o Águia Formosa levou a melhor: 3 x 2.

O confronto entre UnB/Capital x Planaltina-GO também foi bastante movimentado, mas quem ditou o ritmo foi o Planaltina-GO. Eliúde, aos 17 minutos, abriu o placar. A equipe da UnB empatou com Camila, aos 22 minutos.

No segundo tempo, aos 24 minutos, Leidilene ampliou para o Planaltina-GO e fechou o resultado, aos 35. A atleta disparou na artilharia da competição, com 7 gols assinalados.

 

Deixe um comentário