EsportesFutsalPrincipais

Dia de decisão no ginásio da Portuguesa

Aruc e AJJR/APB decidem a Sub-15; pela Master, Viga’s e Rei do Pão; no Principal, Geração 22 enfrenta a AJJR/APB

Kátia Sleide

Sábado (28), o ginásio da Portuguesa vai ferver com os duelos decisivos da 2ª edição da Copa APB de Futsal 2018. Os duelos começam às 13h, com a decisão do Sub-15, entre Aruc e AJJR/APB. Em seguida, às 14h30, Viga’s e Rei do Pão disputam o título da categoria Master. Fechando a competição, pela Principal, AJJR/APB e Geração 22 disputam o troféu da Principal.

Conforme noticiou o Viver Sports, na semana passada, o Julyarte/Sobradinho foi apenado por desistir da partida, na última rodada da fase classificatória, em uma multa de R$ 100 (cem reais). Caso não cumprisse até o prazo estipulado pela organização, estaria fora das semifinais, dando a vaga ao Viga’s. Foi o que ocorreu. O time não pagou a multa e foi eliminado da competição.

Também apenado, o Rei do Pão deveria pagar a multa. A equipe cumpriu o estipulado pela organização e se manteve nas semifinais.

No sábado (21), ocorreram os confrontos válidos pelas semifinais e com jogos de tira o fôlego.  No primeiro duelo, pela Master, o Viga’s derrotou a APB/AJJR por 6 x 4 e encontra, na final, o Rei do Pão, que venceu o Capital por 2 x 1.

Já pela Principal, os dois confrontos terminaram empatados e as penalidades máximas definiram os finalistas. Geração 22 e ARC Print empataram em 4 x 4 e, nos tiros livres, deu Geração 22 (3 x 2).

No outro duelo, Tigres e AJJR/APB empataram em 6 x 6. Também nas disputas de pênaltis, a AJJR/APB contou com ótima atuação do goleiro Beto para garantir a vaga (3 x 1).

Vale a pena conferir os duelos decisivos, sábado (28/4), no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília (APB).

Confrontos:

13h: Aruc x AJJR/APB (Sub-15)
14h30: Viga’s x Rei do Pão (Master)
16h: Geração 22 x AJJR/APB (Principal)

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close