Share

Disputas acirradas nos jogos escolares

A cada semana, o clima esquenta um pouco mais nos Jogos Escolares do Distrito Federal. A competição, que está perto do fim, conta com a participação de escolas particulares e públicas da cidade. O clima é quente, mas o bom é que os ânimos acirrados ficam apenas entre quatro linhas.

Pela categoria feminina, os próximos confrontos serão pelas semifinais. Estão classificados para a próxima fase o Colégio La Salle Águas Claras, que venceu o CEM 804 Recanto das Emas por 1 x 0; Colégio Notre Dame, com vitória fantástica em cima do CEM 111 Recanto das Emas (5 x 0); Colégio Adventista, que passou pelo CED Sigma Sul (6 x 1); e Escola Nossa Senhora de Fátima, vencedor do confronto contra o CED 04 Sobradinho por 4 x 0.

A categoria Masculina ainda está realizando os jogos das oitavas de final. Destaque da semana para o Colégio La Salle Águas Claras, que venceu o Colégio Rogacionista por 6 x 1.

 

Outros resultados

Escola Nossa Senhora de Fátima bateu o CED Católica por 5 x 3; CED 02 Cruzeiro venceu o Colégio JK Gama por 3 x 0; o Colégio Militar BSB deu a vitória para CED 06 Ceilândia por W.O; Colégio Marista passou pelo Colégio Sagrado Coração: 7 x 5; o Marista Champ derrotou o CEM 11 Recanto das Emas por 5 x 1.

 

Deixe um comentário