Share

Disputas por vagas na próxima fase em Samambaia

A briga pela classificação na Copa Craque na Bola, Craque na Escola segue acirrada. Até o momento, apenas 11º BPM, Curumim e ASPC estão confirmados na próxima fase. As demais equipes seguem na luta por vagas. Na rodada passada, o União Expansão fez um estrago pra cima do América, com goleada de 8 x 0.

O fim de semana teve os seguintes resultados: Naturezinha 1 x 1 Águia Dourada; Isabem 1 x 2 Plenitude; Dínamo 2 x 0 Campamario; Juventus 1 x 1 Curumim; SCT Brasil 3 x 1 Samambaiense; 11º BPM 3 x 1 ASPC.

Copa Viver

Foram definidos os semifinalistas da Copa Viver de Samambaia. Na semana passada, os confrontos de volta das quartas-de-final foram de arrepiar.

Ajaks bateu o Aranha Negra por 3 x 0 e segue adiante. Massa Real venceu o Universo por 4 x 1 e também permanece na competição. Atlântida é outro semifinalista, que conseguiu a vaga ao derrotar o ASA FC por 4 x 3. O último a se classificar foi o 409 FC, com excelente vitória sobre o Real por 4 x 1.

Na sexta-feira (25), a partir das 19h, 409 FC x Ajaks; e, às 21h, Atlântida enfrenta o Massa Real. Os confrontos são válidos pelos jogos de ida das semifinais da Copa Viver de Samambaia.

Deixe um comentário