2013Editorial

Distante, porém bem ativa

katia-editorial2Em dois fins de semana seguidos, tive o prazer de estar mais próxima aos atletas de Planaltina. A cobrança por cobertura de eventos na cidade já era grande e confesso que a distância e a agenda acabaram atrapalhando um bocado.

Graças a Deus, tivemos a oportunidade de estar mais perto. Primeiro, no Aberto de Beach Soccer do Cruzeiro; depois, na cidade de Planaltia, assistindo à final do amador; e no fim de semana que passou, acompanhando a decisão no Cruzeiro.

Fiquei muito feliz em conhecê-los e poder estreitar essa relação de amizade. Na verdade, tinha contato com alguns atletas e o presidente da Liga de Planaltina, Carlinhos Connan. Outra figura especial. Mas a correria do dia a dia impediu que eu corresse atrás das coisas boas que vocês fazem por aí.

O fato é que o tempo vai passando e a gente tem mania de adiar as coisas. Com isso, já havia me dado conta que estava perdendo grandes oportunidades de mostrar que Planaltina é pulsante, que tem pessoas maravilhosas que tratam o esporte com todo carinho e dedicação. Agora que Deus nos deu essa oportunidade, espero contar, também, com a colaboração de vocês para divulgar os eventos esportivos da cidade e também a participação em outras competições pelo DF.

Sabemos que a cidade é distante, mas isso não significa que não possamos mostrar às demais regiões administrativas que Planaltina tem muita coisa boa, principalmente no que diz respeito ao esporte. E também poder falar que vocês dão show em qualquer lugar. Pessoas bacanas, animadas e que fazem acontecer. Que levam o lado positivo da cidade por onde passam.

Estou muito feliz por conhecer e estreitar essa amizade. No mais, só tenho a parabenizar, inclusive, pelo título do beach soccer, que buscaram em minha cidade, no Cruzeiro. Mas fizeram bonito e mereceram cada degrau da conquista. Parabéns, galera e não esqueçam que conto com vocês para continuar divulgando o esporte da região administrativa!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Gostamos muito de ter a oportunidade de ter conhecer.Você é uma pessoa muito bacana,simples, alegre e simpatica.O esporte amador te agradece por você aceitar esse desafio.Planaltina te espera.Sábado dia 12, comemoração do título do beach soccer ás o9:00hs, no funções múltiplas de Planaltina,aolado da Administração.Contamos com sua presença.Muito obrigado.

  2. Infelizmente, não poderei comparecer, pois já estava combinado para cobrir as finais das categorias de base de São Sebastião. Mas vamos combinar uma outra oportunidade e em breve. Obrigada por tudo.

    Kátia Sleide

  3. Bela cobertura Kátia! O esporte amador não só de Planaltina mas de todo o DF, que agradece por ter pessoas como você Kátia! Que dão importância pras poucas atividades que as cidades satélites tem.O nosso muito obrigado pelo belo trabalho e sucesso ao Viver Sports!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close