EsportesFutebolPrincipais

Dois anos de muito trabalho e fortes emoções

parabens2Esta semana é muito especial e sei que não é apenas para mim. Há dois anos, exatamente no dia 10 de setembro de 2011, veiculamos a primeira edição do ViverSports. Quem lida com o esporte amador no Distrito Federal sabe do que estou falando. A luta é constante, as dificuldades são imensas. Tanto que, às vezes, bate o desespero e o medo de não conseguir seguir em frente. E nessas horas, a gente se apega mais ainda a Deus, porque sabe que Ele não nos abandona, nunca.

Essa trajetória do ViverSports me ensinou muito. Proporcionou-me conhecer muitas pessoas do bem e falar também de suas caminhadas. Tenho em mente que se elas vieram para que eu escrevesse é porque, de alguma forma, vocês confiaram em mim e Deus, mais ainda. Saibam que sinto-me uma privilegiada.

Aprendo muito com cada um de vocês. Respeito demais cada história de superação e elas me servem para olhar para frente e não desistir, nunca, jamais!

Tenho muitos nomes que fazem parte da história do ViverSports, mas confesso que eles são tantos, que prefiro não cometer o erro de esquecer algum. O bom é que os que acompanharam minha saga na construção do projeto, no tear das ideias e na audácia de colocar o jornal na rua sabe da importância para mim.

Porém, quero pedir licença para citar quatro nomes aqui que são muito importantes na minha vida. Meus filhos Ítalo Figueredo, Danilo Figueredo e Nara Rubia Figueredo. Sei o quanto eles sentem minha falta, assim como tenho a plena convicção de que entendem minha ausência. Amo vocês e obrigada pelo carinho. E falo de coração aberto: sei que somos mais que mãe e filhos, somos, também, amigos inseparáveis. E o mais especial de todos, que não posso deixar de falar, meu marido, Itamar Figueredo, que sempre me deu muita força e que por inúmeras vezes segurou todas as pontas do jornal. Se não fosse ele, talvez eu não tivesse tido forças para continuar. Sei que você é o que mais sente minha ausência, mas prometo que dias melhores virão. Obrigada por tudo, meu amor!

E meu muito obrigada a cada um de vocês que acreditaram e continuam acreditando no ViverSports. O jornal é feito por vocês, por suas histórias.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close