EsportesFutsalPrincipais

Dois jogos movimentam Adulto Feminino

AABB/UnB e Cresspom/Mauá vencem seus duelos e  empatam na parte de cima da tabela do Campeonato Brasiliense BRB

Kátia Sleide

Briga boa no Campeonato Brasiliense BRB de Futsal – Categoria Adulto Feminino. Na sexta-feira (20), dois duelos movimentaram o ginásio do Cruzeiro. A AABB/UnB venceu a Aruc por 3 x 2, enquanto o Cresspom/Mauá derrotou a Apcef/Adef/Upis por 3 x 0.

O primeiro duelo do dia teve AABB/UnB  derrotando a Aruc. Vale ressaltar o trabalho das duas equipes, que têm mostrado que há espaço para o crescimento do futsal feminino no DF.

De um lado, a Aruc, dos técnicos Géssica de Souza e Francisco Leandro. De outro, a experiência de Camila Orlando à frente da AABB/UnB.

No jogo, quem se deu bem foi a AABB/UnB, que venceu com gols de Fernanda, Luiza e Letícia. Marcaram para a Aruc Leandra e Elayne. Placar final: AABB/UnB 3 x 2 Aruc.

Cresspom/Mauá 3 x 0 Apcef/Adef/Upis

Na segunda partida do dia, duas figuras conhecidas e experientes no futsal do DF. Pelo Cresspom/Mauá, Edison da Silva, o Tio Chico. No comando da Apcef/Adef/Upis, Tatiana Wesfield.

Tio Chico levou a melhor no confronto, com vitória por 3 x 0 sobre a equipe de Tatiana Wesfield. Vale ressaltar a descontração e o respeito entre as duas equipes. Jogo bom de assistir, pegado, corrido, mas respeitoso.

Carimbaram as redes para o Cresspom/Mauá Dany Helena, Cristine e Jackeline.

Na classificação do Adulto Feminino, Cresspom/Mauá e Minas/Icesp estão com 6 pontos; em terceiro, Apcef/Adef/Upis, com 3; AABB/UnB, 3; e Aruc ainda não pontuou.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close