EsportesFutebolPrincipais

Domingo de fortes emoções

Ajax –  Bicampeão da categoria Master
Ajax – Bicampeão da categoria Master

Os jogos decisivos do Campeonato de Futebol de Campo do Clube da Saúde não poderia ter mais emoções, com dois jogos de arrepiar, pelas categorias Master e Principal, valendo a taça da competição.

No primeiro, sem muitas surpresas. O Ajax, favorito ao titulo, não teve dificuldades para vencer o Alcopap por 6 x 1 e faturar o caneco. Na briga pelo terceiro lugar, o Peladeiros derrotou a equipe do Cassab, também por 6 x 1. O artilheiro da categoria foi Delcídio Correia (Ajax), com sete gols marcados. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Glauco

Clube da Saúde –  Bicampeão da categoria Adulto
Clube da Saúde – Bicampeão da categoria Adulto

Ferreiro (Peladeiros), com apenas nove sofridos. A taça disciplina foi para o Alcopap, que levou somente seis cartões amarelos.

Na categoria Adulto, um exemplo de superação. O SindSaúde abriu o placar e conseguiu distanciar, metendo 2 x 0 no Clube da Saúde. Mas o time não se abateu e correu atrás do prejuízo e diminuiu a vantagem. Logo em seguida, viu o adversário marcar o terceiro. Porém, com muita raça, a equipe conseguiu empatar e levar a disputa para as penalidades, vencendo o SindSaúde por 8 x 7 e consagrando o técnico Jesus como o campeão da competição.

O RealTerapia terminou a competição em terceiro lugar, e também levou a taça disciplina, com apenas um cartão vermelho e 16 amarelos. Eugênio Sousa de Oliveira (SindSaúde), com 22 gols, faturou o troféu da artilharia. Também do vice-campeão saiu o goleiro menos vazado, Weslei da Silva Quirino, com 14 sofridos.

A próxima competição do Clube da Saúde será o Interno de Futebol Society, no campo sintético, previsto para iniciar na segunda quinzena de outubro.

 

[nggallery id=82]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close