Futebol

Domingo dos campeões no Sesc

Sesc Ceilândia, Figueirense e CID Taguatinga são os campeões do Torneio Interclubes

Torneio Interclubes do Sesc chegou à final no domingo (15), com Sesc Ceilândia, Figueirense e CID Taguatinga Centro levantando os troféus de campeões. Os primeiros confrontos do dia foram da categoria Pré-Mirim. No campo 1, disputa do troféu de campeão e a Escolinha do Figueirense mostrou que não estava de brincadeira. Com um futebol empolgante, equipe goleou os donos da casa por 6 x 2 e faturou o caneco.

Time ainda teve o artilheiro da competição, Edinho, e o goleiro menos vazado, Arthur Monteiro “Buscapé”. Na disputa pelo terceiro lugar, a Católica venceu o Iate por 2 x 0.

Na Fradinha, Sesc Ceilândia derrotou o Grêmio Toque de Bola por 2 x 0 e sagrou-se campeão. Em terceiro ficou o Flu Portuguesa, que venceu o Atlético-GO Samambaiense por 2 x 1. Pedro Henrique (Grêmio Toque de Bola) foi o artilheiro da categoria. Nicolas Loiola (Sesc Ceilândia) levou como goleiro menos vazado.

Edinéia de Souza (mesária) e Paulo Mendonça (árbitro): a dupla teve bastante trabalho

Na Mirim, os ânimos estavam acirrados. ACG Brasília e CID Taguatinga Centro empatavam em 2 x 2, quando o técnico do ACG Brasília foi expulso. Pelo regulamento, o jogo só poderia seguir se houvesse outro representante do time, devidamente inscrito. Como não havia, a equipe foi desclassificada.

O troféu ficou com o CID Taguatinga Centro, que ainda teve Gabriel Teles artilheiro da categria. O goleiro menos vazado foi Airton Veraz (ACG Brasília). O Inter Valparaíso terminou em terceiro lugar, com a ausência do Dom Pedro.

 

[nggallery id=68]

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close