Principais

Duas categorias empolgam os campos de Sobradinho II

Kaká e Ratinho foram os responsáveis pela virada do Evangelho sobre o Atlético, pela categoria Principal
Duelos de arrepiar nos campeonatos Veterano e Principal, organizados pela Lieso

Mais uma rodada emocionante em Sobradinho II. Pela Principal, duelo bom entre Evangelho e Atlético. Na Veterano, partida emocionante entre Atlético 3 x 4 Nova Aliança. Outras partidas movimentaram os campos da cidade no fim de semana.

A bola não para em Sobradinho II. Domingo, pela categoria Principal, o destaque foi a virada do Evangelho em cima do Atlético: 2 x 1. Os outros jogos também foram marcados de muita emoção. Confira os resultados: Nova Aliança 1 x 2 Vila Verde; AR 13 1 x 2 Independente; Cataventos 0 x 0 Vila Nova; Napoli 1 x 2 Fast; e Chigoga 0 x 0 Serrana. Juventus estava no descanso.

Domingo tem mais emoção nos campos, pela Principal. No Caveirão, Nova Aliança x Vila Nova e Cataventos x Juventus, às 9h e às 11h. No Leônidas, Atlético x Vila Verde e AR 13 x Fast (9h e 11h). No campo do Neto, para fechar a rodada, a partir das 9h, Nápoli x Serrana e Chigoga x Evangelho. Promessa de bons duelos. O Independente folga nessa rodada.

Veterano

E se a categoria Principal está promovendo muitas emoções em Sobradinho II, a Veterano não fica para trás. Na semana que passou, seis partidas movimentaram o campo sintético da cidade.

O São Vicente pegou pesado e venceu o CFA por 5 x 3. Já o Unidos teve dificuldade, mas passou pelo Vila Real com vitória por 2 x 1. Equilíbrio foi o que não faltou no duelo entre Vila Nova e Chigoga: 0 x 0.

Em jogo bastante disputado, o Nova Aliança derrotou o Atlético por 4 x 3, enquanto o Inter venceu o GSP Raízes por 2 x 1. Para fechar, o AR 13 levou a melhor em cima do Comercial, com placar de 1 x 0.

A quarta rodada da competição promete pegar fogo. O show começa na quarta-feira, às 20h, com Inter x Atlético. No dia seguinte, no mesmo horário, AR 13 pega GSP Raízes. Também às 20h, na sexta-feira, Unidos x Comerical.

No sábado, três partidas prometem esquentar a tarde. Às 15h, CFA x Vila Real abrem os trabalhos do dia. Em seguida, ás 16h, Chigoga x São Vicente. E, às 17h, Nova Aliança encara o Vila Nova.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close