FutsalPrincipais

Duas equipes do DF na Taça Brasil Sub-20 Feminino

Apcef/Adef/Upis e Minas Icesp Brasília participam da 12ª edição da Divisão Especial, que será realizada em Brasília, de 14 a 18 de novembro, no ginásio de esportes do Cruzeiro

Kátia Sleide

De quarta-feira (14) a domingo (18), os amantes do futsal podem conferir de perto os confrontos da 12ª Taça Brasil de Clubes –  Sub-20 Feminino (Divisão Especial). Todas as partidas serão realizadas no ginásio do Cruzeiro.

A competição conta com duas equipes do Distrito Federal: o Minas Icesp Brasília, campeã brasiliense de 2017, e a Apcef/Adef/Upis, vice-campeã de 2017, e sediante, ou seja, agremiação que trouxe a Taça Brasil de Clubes – Sub-20 Feminino – Divisão Especial para Brasília.

Além das equipes do DF, a competição conta com a participação da Associação Leoas da Serra (SC), Clube Jaó (GO), Londrina Futsal Feminino (PR) e São José Futsal e Esportes Olímpicos (SP).

Formada em grupo único, todas as equipes jogarão entre si, em cinco rodadas. Minas Icesp Brasília x Leoas da Serra (SC) abrem a competição, hoje (14), a partir das 16h. Confira a tabela completa da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS):

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close