Futebol

Duas goleadas animam a 4ª rodada da Copa Gersam

A quarta rodada da Copa Gersam Mirim, organizada pela Liga Desportiva da Expansão de Samambaia (Lidexs), com o apoio da Gerência Regional de Samambaia (Gersam) está mais animado a cada rodada.

Fizeram graça no fim de semana Curumim, que goleou o Samurai por 7 x 0, e Samambaiense, ao vencer o Naturezinha por 7 x 3. No outro confronto da rodada, Águia Dourada bateu o União Expansão por 2 x 1. No duelo atrasado da primeira rodada, o Águia Dourada venceu o Naturezinha por 2 x 0.

O destaque do fim de semana foi Guilherme Souza Lima (Samambaiense). Ele marcou cinco dos sete gols do seu time e assumiu a artilharia da competição. Na classificação geral, o Curumim vem em primeiro, com 12 pontos; União em segundo, com 9; Águia Dourada, em terceiro, também com 9, mas com saldo de gols menor; Samambaiense está em 4º, com 6; em 5º Samambaiense, 6; e Naturezinha e Samurai não pontuaram ainda.

No próximo sábado, a partir das 9h30, duelos pela quinta e última rodada da primeira fase. A primeira partida é o clássico local Curumim x União; às 10h30, Águia Dourada x Samambaiense; e, o último duelo será entre Samurai x Naturezinha, às 11h30.

 

Torneio da 829

Cinco times animaram a quadra de esportes da 829 (Setor Residencial Noroeste) de Samambaia. Com a doação de materiais esportivos da Mais Forte Materiais de Construção, sagrou-se campeão o time do Tota. Em segundo, Gão Futebol Clube. O evento teve o apoio da Gerência Regional de Samambaia (Gersam).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close