Share

Duelos de arrepiar na final da Liga-BJ

Águia Dourada, campeão da  Mirim
Águia Dourada, campeão da Mirim

Águia Dourada (Mirim) e União Expansão (Infantil) são os campeões das categorias de base

Show de bola no Estádio Regional de Samambaia, sábado (29), pelas finais das categorias Mirim e Infantil da Liga Desportiva-BJ de Samambaia. Águia Dourada e União Expansão foram os campeões, com jogos de arrepiar.

A equipe Mirim do Águia Dourada enfrentou o Projec na decisão da categoria e venceu por 3 x 1. Na disputa pelo terceiro lugar, vitória para o 11º BPM em cima do Isabem.

União Expansão, que faturou o caneco da Infantil
União Expansão, que faturou o caneco da Infantil

Na Infantil, jogo duro. No tempo normal, União Expansão e Águia Dourada empataram em 3 x 3 e a decisão foi para as penalidades. Nos tiros livres, melhor para o União Expansão, que ficou com o troféu, ao vencer por 3 x 2.

O terceiro lugar ficou com o time do Naturezinha, que passou fácil pela equipe do Fênix. Paulo Henrique (Águia Dourada) ficou com o título de goleiro menos vazado. Elói Marcos, com 14 gols, foi o artilheiro da categoria.

João Paulo, do Águia Dourada, foi eleito o melhor técnico da competição. Manoel Naturezinha recebeu homenagem pelos serviços prestados ao futebol de base de Samambaia.

O Campeonato Craque na Bola Craque na Escola é organizado pela Liga Desportiva-BJ de Samambaia, que tem na presidência Esther Pereira. A competição contou com o apoio da Administração Regional de Samambaia (Risomar Carvalho), da Gerência de Esporte e Lazer (Josenaldo Silva Lino), e do deputado Wasny de Roure. Carlinhos e José Augusto comandaram a arbitragem.

[nggallery id=43]

Deixe um comentário