Share

E+ manda em Samambaia

E+ Futebol Clube faz a festa na final do Campeonato Society da 319. A equipe venceu o Força Total, nos pênaltis, e levantou a taça

Equipe vence o Força Total, nos pênaltis, por 3 x 2, e sagra-se campeão do Society da 319

Fogos, faixas e uma torcida pra lá de animada. Para completar a festa, quatro equipes com espírito guerreiro. Com esses ingredientes, bom futebol e muita emoção foram realizadas as finais do Campeonato Society da 319, organizado pela Liga Independente de Society de Samambaia (Lissam).

Na briga pelo título, o E+ Futebol Clube venceu o Força Total, nos pênaltis, por 3 x 2 e ficou com o troféu de campeão. A partida terminou em 0 x 0 no tempo normal.

Real 325 e Real Madri disputaram o terceiro lugar, em um confronto muito equilibrado, mas que também não balançou as redes. A decisão foi para os tiros livres e o Real 325 venceu o adversário por 5 x 4.

O campeão também teve o artilheiro da competição, Boi, que somou 9 tentos. Baiano, do Força Total, foi o goleiro menos vazado, com 9 gols sofridos.

No final, as equipes receberam as premiações, das mãos dos representantes da administração Regional de Sabamambaia e do deputado Wasny de Roure. Jean Almeida, presidente da liga, agradeceu a todos pela participação no campeonato e parabenizou as equipes pelo excelente nível técnico.

 

1 Comment on this Post

  1. Eu nem tava la… muito bom o jogo, fomos campeão… Parabéns ai galera .. valew

Deixe um comentário