NataçãoPrincipais

É neste fim de semana o Campeonato Brasiliense de Natação

A nadadora Marina Nascimento vai disputar a competição como convidada

Será disputada neste fim de semana, no Parque Aquático Cláudio Coutinho, a principal competição da natação do Distrito Federal, o Campeonato Brasiliense de categorias.

Um dos nomes de peso do evento será a nadadora, Marina Nascimento, natural de Juiz de Fora (MG) e que foi morar na capital federal ainda bebê. Devido ao fato de ser federada por São Paulo, já que é atleta da UNISANTA (Santos), ela não poderá ganhar medalha e irá participar como convidada.

“Eu vou nadar quatro provas, o 200m costas, o 100m costas e duas com as quais não estou acostumada a competir, que são o 200m livre e o 400m livre. Meu técnico viu que eu estava nadando bem nos treinos, então decidiu me colocar nessas duas. Estou bem ansiosa para saber o resultado dessas duas provas”, declarou Marina.

Um dos destaques do país no 200m costas, Marina ganhou a medalha de bronze no último Troféu Maria Lenk. E no ano passado, conquistou uma de prata no Open. “Vai ser uma competição difícil, pelo fato de eu estar bem desgastada dos treinos. Mas vou dar o meu melhor para ver como eu estou. Desde o Troféu José Finkel (em agosto) eu não competi ainda. Mas estou bem confiante para a competição. Acho que vai ser muito bom”, finaliza Marina.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close