EsportesFutebolPrincipais

É para arrebentar o coração!

Juventus vence o Aliança, nas penalidades, e conquista o 28º Torneio Aniversário de Santa Maria 2018

Kátia Sleide

Domingo (15), o campo da 409 de Santa Maria foi palco da grande final do 28º Torneio de Aniversário de Santa Maria. Juventus e Aliança protagonizaram uma final de tirar o fôlego, empatando em 2 x 2. Nos tiros livres diretos, o Juventus levou a melhor e levantou o troféu da competição.

O encontro de duas grandes equipes na decisão de campeonato em Santa Maria não poderia ser diferente. Jogo equilibrado e com fortes emoções, do início ao fim.

De pênalti, a equipe do Aliança abriu o placar, mas o Juventus não se intimidou. Correu atrás do prejuízo e, Dida, com tiro certeiro, empatou a partida.

No fim do primeiro tempo, pelo equilíbrio das duas equipes, já tinha quem apostasse que a decisão terminaria em penalidades.

O Aliança ampliou o placar e apertou a marcação. O Juventus mais uma vez tinha de buscar a igualdade, se quisesse levar para os pênaltis. O time enfrentou muita dificuldade para chegar ao gol.

Porém, a um minuto do fim da partida, a equipe empatou o jogo e levou a decisão para as penalidades.

Com melhor pontaria, o Juventus derrotou o Aliança, por 3 x 2 , e conquistou o 28º Torneio Aniversário de Santa Maria.

Wesley de Souza (Shakhtar) foi o artilheiro da competição, com 19 gols marcados. Jefferson Monteiro (Juventus) levou o troféu de goleiro menos vazado.

O 28º Torneio Aniversário de Santa Maria é organizado pela Liga Amadora de Santa Maria, sob o comando de presidente Heraldo.

A torcida, como sempre, compareceu em grande número para apreciar o espetáculo proporcionado pelas duas equipes.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close