EsportesLutasPrincipais

É para explodir de emoção

Hudson Lee, no lugar mais alto do pódio, vibrou bastante com a conquista.
Hudson Lee, no lugar mais alto do pódio, vibrou bastante com a conquista.

Os brasileiros Hudson Amorim e Heitor Braga participaram, nos dias 26 e 27 passado, do Asian International Open de Jiu-jitsu, no Japão. Hudson foi campão na categoria Faixa Azul, e vice-campeão no Absoluto. Heitor ficou com o terceiro lugar da Faixa Azul Adulto Pena.

Hudson, que fez quatro lutas e finalizou duas, conta que para chegar até essa competição foram muitas lutas. “Treinei durante oito horas por dia. Tive de fazer dieta e ficar longe das festas, porém, o mais difícil foi fazer com que as pessoas acreditassem em um jovem atleta que queria representar seu país”.

Emocionado, Hudson fala de sua conquista:

Heitor Toledo exibe a medalha de bronze do Asian International Open
Heitor Toledo exibe a medalha de bronze do Asian International Open

“Realizei meu grande sonho. Nada veio de graça e espero que minha história sirva de exemplo para que as pessoas não desistam de seus sonhos”.

O lutador teve o apoio da Academia Sparta-TO, Casa do Açaí, Nutry House Suplementos, Academia Nova União e dos membros da Igreja de Deus no Brasil, Além do Padrinho Jacobson, tio Eduardo Amorim e Iara deTomi.

Heitor Toledo, que terminou a competição em terceiro lugar, sonha ir mais além. Com apenas 20 anos, antes de embarcar, o atleta falou sobre família, amigo e sua fé em Deus.

“Tenho os melhores pais do mundo, Egmar e Roneide, e, recentemente, tenho recebido o apoio da Sabrina Cavalcanti, que tem me ajudado muito. Minha vida mudou muito com o Jiu-Jitsu. Tenho me dedicado melhor à família e aos verdadeiros amigos, aos treinos e ao meu Senhor, que tudo me provê, me fortalece e é Nele que procuro meu refúgio”, afirmou Heitor.

 

 

 

hudsonlee_2

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close