Futebol

EF Planaltina tem liderança ameaçada no Dente de Leite

Brasília Futebol Academia (55 pontos) e Santos (54) encostam no líder Planaltina AC (57). Com vitória nas três categorias – Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim: 2 x 1, 1 x 2 e 0 x 2, respectivamente –, em cima do Planaltina, os Meninos da Vila saíram da quinta colocação para a terceira. Mais perto ainda está a garotada do Brasília Academia, que se deu bem na rodada anterior, com resultados importantíssimos contra o São Paulo: 2 x 0, 2 x 2 e 4 x 1. A equipe saiu da quarta colocação para a segunda, a dois pontos da liderança.

 

Mas os destaques não ficaram apenas na briga pela liderança. Força Jovem e Internacional protagonizaram os resultados mais interessantes da rodada. O equilíbrio reinou. No confronto da Fraldinha, 1 x 1. Pela Pré-Mirim, o Inter goleou o Força por 8 x 2. Mas a galera da Mirim descontou, com vitória por 5 x 0.

No feriado, o destaque ficou por conta do Guaraense Fraldinha, que goleou o Internacional por 6 x 1 e com a vitória dos meninos da Mirim por 3 x 1. Na Pré-Mirim, o Inter se deu bem: 2 x 1.

Neste fim de semana serão realizados os jogos da 11ª rodada. São três no sábado e 15 no domingo. E a briga está cada vez mais emocionante. Confira os duelos no site www.viversports.com.br.

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close