EsportesLutas

Eles brilham em qualquer lugar

Digo Almeida, faixa azul, subiu no lugar mais alto para mostrar sua conquista
Digo Almeida, faixa azul, subiu no lugar mais alto para mostrar sua conquista

Este foi um bom ano para atletas de Jiu-Jitsu do Distrito Federal. Foram muitas conquistas e alguns nomes se destacaram no cenário, colocando o Distrito Federal no lugar mais alto do pódio.

Em novembro, três conhecidos da equipe ViverSports participaram da 3ª etapa do Goianão e se deram bem. Pela categoria Mirim, Pedro Barbosa faturou mais uma medalha de ouro. Na Juvenil, João Victor conquistou a prata.

Ambos são atletas da Academia Leão de Judá e da equipe Strong Fighters. O pai de Pedro Barbosa, Paulo Barbosa, agradece aos patrocinadores que acreditam no potencial de seu filho. “Agradeço os apoiadores do Pedro: Laiana Calçados, Tiro Certo Pizzaria, Móveis Silva e Positec Informática. E também não posso deixar de falar em Sr. Victor Foresti e dona Cristiane, da Viação Pioneira. Eles ajudaram muito o meu filho a chegar onde está”, enfatiza Paulo.

 

Adulto

Outro atleta que fez bonito em Goiânia foi Diego Almeida, que conquistou o primeiro lugar no pódio, pela faixa azul, peso médio. O lutador quer fazer bonito na Europa, no próximo ano, e corre atrás de patrocínio. Quem quiser ajudar, basta entrar em contato pelo telefone: 8417-3729. O atleta se prepara para competições de expressão em 2014.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close