Craque do futuro

ELÓI MARCOS DE LIMA

DSC_2123aPara quem quer realizar um sonho, o mais importante é seguir com garra e força de vontade em busca do objetivo. Isso, Elói Marcos de Lima tem de sobra. Aos 13 anos, o atleta é um dos destaques do time Águia Dourada de Samambaia. O atacante está há um ano e meio no time e já mostra que tem capacidade.

O técnico João Paulo Pimentel conta que Elói é uma peça fundamental no time e que seu jeito de fazer futebol chama atenção. “Está sempre com um sorriso no rosto, com ele, não tem tempo ruim. Em campo, sua velocidade é um ponto positivo e como todo bom atacante, Elói é um excelente finalizador”.

Em uma época que ser jogador de futebol significa além de sucesso em campo, muito dinheiro e ostentações, Elói segue sua trajetória rumo ao profissional com os pés no chão. “Explico para eles que nada vem fácil. É preciso muito trabalho, muito esforço e força de vontade para alcançar as metas. Elói coloca sempre os ensinamentos em pratica, está sempre apoiando os colegas de equipe e trata todo mundo com muito carinho. Humildade é a palavra que descreve esse atleta”, diz João Paulo

Estudar não é a coisa que Elói mais gosta de fazer, mas segue se dedicando, pois sabe da importância que o conhecimento tem na vida das pessoas. “No ano passado, não foi muito bem na escola, mas depois de um bom puxão de orelha, voltou ao eixo. Sabe que notas boas são requisitos para continuar treinando”, explica o técnico.

O atleta que foi artilheiro do campeonato da Liga BJ, campeão da copa Lengs e campeão do Torneio JME segue perseverante rumo à realização de seu sonho. Nós do ViverSports estamos na torcida por você, craque. Parabéns!

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close