Futebol

Em Santo Antonio faltou gol na primeirona

Mas as outras divisões de Santo Antônio fizeram as redes balançar com vontade

O início da segunda fase do campeonato amador de Santo Antônio do Descoberto chamou a atenção pela falta de gols nos jogos da primeira divisão. A rodada iniciou com o jogo do Tubarão Azul contra o Boa Esperança. O time de Alessandro Bocão e Rochinha suou a camisa no campo de barro vermelho da Vila Boa Esperança, mas saiu frustrado. Cerca de 200 torcedores vibraram a cada lance, e fizeram bonito. Apesar da artilharia pesada, nenhuma das redes balançou.

Os outros confrontos da primeira fase também deixaram o grito de gol preso na garganta dos torcedores. O Unidos do Residencial venceu o Vila Nova apertado, por 1 x 0. A exemplo do Jaec, que derrotou o América também por 1 x 0. Central e Unidos PSA empataram em 0 x 0.

 

Segunda Divisão

Uma sonora goleada, um jogo não realizado e dois jogos disputadíssimos: o que não faltou foi emoção na estreia dos times da Segunda Divisão na segunda fase do Campeonato Amador de Santo Antônio do Descoberto. A goleada foi mérito do líder Buriti, que aplicou o incrível placar de 10 x 3 no Eclético, que terá muita dificuldade em se classificar no jogo de volta, no domingo (6/11).

O B2 conseguiu importante vitória sobre o Vera Cruz, num jogo emocionante na Toca do Coelho. Com o Vera Cruz praticamente morando na grande área do B2, o camisa 1 teve seu dia de herói, fazendo grandes defesas. O destaque da partida elegeu seu melhor momento: “Foram defesas complicadas, a mais difícil foi a rasteira que tirei do canto esquerdo do gol”. Paraíba garantiu a vitória do B2 por 2 x 1. O segundo jogo será novamente no Toca do Coelho.

Complementando a rodada, o Senna venceu o Milan por 4 x 2. O jogo do Auto Visual contra o Juventus, que completaria a rodada, não aconteceu devido à morte do pai de um dos jogadores do Auto Visual. Até o fechamento da edição, não havia sido marcado nova data para o confronto.

 

Terceira Divisão

Se na elite faltou gol, na terceira divisão ocorreu o contrário, os torcedores experimentaram mais vezes a garganta. A rede balançou 21 vezes nos quatro jogos de ida da terceirona. Na rodada infeliz para os visitantes, o líder da primeira fase, Salomão Elias, foi o único visitante a vencer, no difícil jogo contra o Força Park B: 3 x 2.

Destaque para o artilheiro Iolando, que marcou um gol de falta e chega 36 tentos na competição. O jogo de volta será no próximo domingo (6/11), no Valdizão, em Água Quente.

Nos outros jogos, muitos gols também. O Red Star venceu o Vila Rica por 3 x 2. Em seguida, o Ceaf, em bom jogo contra o Cesea, venceu por 4 x 3. Fechando a rodada, empate de 2 x 2 entre Flamengo e União PSA.

 

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close