EsportesFutebolPrincipais

Emoção de sobra no Campeonato Society da 10

Várias categorias já definiram os finalistas da tradicional competição. Durante a semana, muitas emoções ainda estão por vir

Kátia Sleide

O 27º Campeonato Society da 10 (em Ceilândia Norte) está definindo os finalistas para os confrontos decisivos no próximo domingo (25/3).

Pela categoria Principal, Juventus e Pelobas empataram em 1 x 1. O Pelobas conquistou a vaga, nas penalidades, ao vencer o adversário por 2 x 1. Na outra semifinal, o Unidos EC despachou o Brincadeira, ao bater o concorrente por 3 x 1. Decidem o título da categoria Pelobas x Unidos EC.

A Veterano também definiu os finalistas no fim de semana que passou. Na primeira decisão valendo vaga para a final, Dinamarca e Brincadeira empataram em 2 x 2 e quem levou a melhor nas disputas de pênaltis foi o Dinamarca, com vitória por 3 x 2. No outro duelo, o PSV bateu o Águia Negra por 5 x 2 e encara o Dinamarca na grande decisão da Veterano.

Base

Nas categorias de base, a bola ainda rola durante a semana para definição dos finalistas, porém, algumas já conhecera as equipes.

Na Sub-13, Uni 10 e Madureira farão a final. O primeiro derrotou o Plenitude por 4 x 3, enquanto o outro venceu o Internacional por 2 x 1.

Com vitória por 4 x 3 sobre o Plenitude, o Cidade Nova derrotou o Plenitude por 4 x 3 e encara o Internacional na final, que venceu o Madureira por 3 x 0, na categoria Sub-15.

Já na Sub-9, o Madureira espera o seu adversário da final. O time venceu o Unido 10 por 1 x 0 e aguarda o confronto entre Sest Senat x CFZ, que será realizado na quinta-feira (22), às 19h30.

Os duelos das semifinais da Sub-11 ocorrem na terça (20), a partir das 19h30. O primeiro duelo será entre Madureira x Sest Senat. Às 20h20, Uni 10 pega o Arte Líder.

Na quarta-feira (21/3), ocorrem os confrontos semifinais da Sub-20. Plenitude tem seu duelo às 20h, contra o Dinamarca, enquanto o Cerro enfrenta o Real Aliança, às 20h50.

E para fechar a rodada, pela Sub-17, Comercial e Águia Dourada duelam às 20h; em seguida, Sest Senat duela com o CFZ, às 20h50.

As finais serão realizadas no sintético da 10, domingo, a partir das 8h30. Vale a pena conferir esses duelos.

Fotos: Viver Sports e Márcyo Pastore

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close