Esportes

Emoção em dose dupla e animação de sobra no 2º Torneio do Trabalhador

O torneio foi realizado nas quadras 827 (foto) e na 603 de Samambaia
O torneio foi realizado nas quadras 827 (foto) e na 603 de Samambaia

Um torneio pra lá de animado alegrou o Dia do Trabalhador, nas Quadras 603 e 827 de Samambaia. Dezoito times levaram alegria ao feriadão da cidade. O Torneio, que está em sua segunda edição, foi organizado por Luciano da Cunha Soares. Segundo ele, o principal objetivo é oferecer lazer à população. “O Dia do Trabalhador é muito importante e ter um evento que anime a galera, é mais ainda. É diversão para toda a família. Muito gratificante”, avalia Luciano.

O vencedor da 603 foi a equipe do Amigos do Diego que, depois de empatar em 0 x 0 com o Amigos do Luciano, venceu o adversário, nos pênaltis, por 4 x 0. Na 827, o campeão foi o Esporte. Como prêmio, os campeões levaram além dos troféus, dez caixas de cerveja para comemorar a vitória.

O evento teve o patrocínio do presidente do Sobradinho, Ricardo do Vale; do Colégio CCI; Berekas Lanches; Sorveteria Santa Cruz; Distribuidora do Gordão; Bureau Digital; Inovação da Construção; WL Materiais de construção; e Colégio Ativo. Contou com o apoio da Administração Regional de Samambaia, na pessoa do administrador Risomar Carvalho.

 

 

[nggallery id=15]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close