Futebol

Emoção, fé e muito futebol no Torneio Arimatéia

Equipe Contal, vencedora da categoria principal
Torneio Arimatéia define os campeões de todas as categorias com festa dos times e das torcidas

O Torneio Arimatéia chegou ao fim, no dia 1º de janeiro. As seis categorias definiram os campeões, com jogos emocionantes, torcidas animadíssimas e uma organização impecável.

As disputas foram de tirar o fôlego, com futebol de altíssimo nível que nem mesmo o feriado do primeiro dia do ano impediu a galera de comparecer à arena, montada no Pistão Norte de Taguatinga.

Os jogos começaram logo após o meio-dia, com as finais da Sub-17 e Sub-20 e sagraram-se campeões Asefe e Mazza, respectivamente. Em seguida, foi a final feminina. Um dos confrontos mais emocionantes e decidido nas cobranças de pênaltis, após empate em 2 x 2 entre Juventus UCB e São Sebastião. Levantou o troféu a equipe Juventus UCB.

O troféu da Master foi parar nas mãos do Santos/Sinpol. E do Veterano ficou com o Japão da Construção.

A final da categoria Principal era a mais esperada e foi a última a ser realizada. E sagrou-se campeão o time da Contal Contabilidade, que deu um show em quadra.

 

Garotada

Durante a tarde, o clima de decisão esquentou. Mas as crianças roubaram a cena. Entre os duelos principais, elas animaram a torcida. Os meninos do Ajax Cruzeiro jogaram antes da final da categoria Master e os pequenos da 9ª CPMid fizeram a preliminar da Principal. A garotada mostrou que tem futuro e levantou aplausos da galera que estava na arquibancada.

Para o principal organizador do evento, José de Limatéia, mais conhecido por Arimatéia, os 15 dias de futebol e festa foram maravilhosos e ele já faz planos para o próximo. “Considerando que este ano teremos o torneio de número 33, idade de Cristo, pretendemos trazer muitas novidades para que tudo seja melhor ainda”, diz.

Entre as inovações, Arimatéia adianta que pretende montar uma mega estrutura. “Queremos sempre melhorar para atender a todos bem”, finaliza.

 

[nggallery id=28]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close