FutebolPrincipais

Empate com gosto de virada

Depois de estar perdendo por 3 x 0, o União Expansão conseguiu reverter a situação e faturou o título
União Expansão leva decisão para os pênaltis e levanta o caneco da categoria Mirim da Lufas

A equipe do União Expansão venceu o Shalke, nos pênaltis, e conquistou o troféu da categoria Mirim da Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas). O jogo terminou empatado em 3 x 3 e a disputa foi para os pênaltis: 4 x 2.

Um sábado inesquecível para a equipe do União Expansão. No duelo final contra o Shalke, pela categoria Mirim da Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas), o time mostrou que quando se tem fibra e garra, é possível reverter qualquer resultado. Depois de estar perdendo por 3 x 0, a

No apito: Luiz Paulo Aniceto, Muller Aniceto e Douglas Alves

garotada voltou para o segundo tempo da partida bem centrada, tanto que empatou a partida, levando a decisão para as cobranças de pênaltis. A conquista do título veio com vitória por 4 x 2 nos tiros livres.

O time ainda teve o goleiro menos vazado, Riander Bueno, com apenas 21 sofridos. O artilheiro da competição foi Lucas Gomes (Naturezinha), com 21 assinalados. E o Atlético-GO recebeu o troféu de equipe disciplina, com apenas dois cartões amarelos em 11 jogos.

Compuseram o trio de arbitragem Muller Aniceto (principal), Luiz Paulo Aniceto e Douglas Alves. O gerente de Esportes de Samambaia, Josenaldo Silva

a equipe do Shalke posa com o troféu de vice-campeão. O time vacilou, deixou empatar e perdeu o jogo nos pênaltis

Lino, representou o administrador da cidade, Risomar Carvalho, na entrega da premiação.

Juvenil

Começa no próximo sábado o campeonato Juvenil da Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas). As equipes já estão a postos para mais uma competição de alto nível na cidade. Muitas emoções ainda estão por vir durante os jogos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close