Futebol

Empolgação total na Copa Agap

Pela categoria Juvenil, O Ceilândia ECvenceu o Brazlândia por 4 x 1, na Praça dos Eucaliptos
Com muitos gols, competição realiza a segunda rodada e anima os campos no fim de semana

Não tem jogo fácil na Copa Agap. A segunda rodada da competição manteve as redes bem movimentadas. E várias equipes foram destaques durante o fim de semana.

Pela categoria Pré-Mirim, a vitória do Penharol em cima do Brasília FC (7 x 0) chamou a atenção. Na Mirim, os grandes destaques foram o Brasília FA, que atropelou o Lyon com placar de 13 x 0, e o Cefal, que bateu o Boca Juniors por 5 x 0.

Na categoria Infantil, o equilíbrio marcou todos os jogos dos grupos. Enquanto na Juvenil, Cruzeiro Franquia e Sodeso protagonizaram um duelo pra lá de emocionante. Jogo bom também fizeram Ceilândia e Brazlândia. Felipe Teixeira abre o placar para o pessoal de Ceilândia. Com boa joada de fundo de Leo Nunes, Thomas Magno fica na cara do gol e marca o segundo.

No segundo tempo, a equipe do Brazlândia diminuiu, mas Rodrigo Alcântara, em jogada de velocidade marca o terceiro. E para fechar o placar, Felipe Teixeira assinalou o quarto gol.

Os atletas da categoria Juniores também jogaram muito na rodada passada e mostraram que a competição será bastante acirrada.

Confira todos os resultados da última rodada no site www.viversports.com.br.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close