FutsalPrincipais

Engefor samba na casa do outro

Equipe de Formosa venceu o Barcelona de Sobradinho por 4 x 2 na decisão da Copa Abarka de Futsal

Confronto de gente grande na decisão da Copa Abarka de Futsal entre Barcelona e Engefor. Quase 2 mil pessoas lotaram o ginásio de esporte de Sobradinho para acompanhar o duelo decisivo. De um lado, a equipe de Formosa, Engefor, que entrou na competição na última hora. De outro, o Barcelona, time de Sobradinho que já namorava a vaga na final há três anos.

Após a cerimônia de abertura, as equipes entraram em quadra a mil. Mais ainda o time de Formosa, que logo encontrou o caminho do gol. O Barcelona não se intimidou e tentou imprimir um ritmo de jogo mais acelerado, porém, não aguentou a pressão do adversário, que não demorou muito para ampliar o placar.

Na segunda etapa, o Barcelona voltou com mais gás ainda. E com o Engefor não foi diferente. Mais quatro gols foram marcados. Dois para o Engefor e 2 para o time de Sobradinho. Com o placar de 4 x 2 sobre o adversário, o Engefor conquistou o título da competição e fez a festa na cidade.

Ivanildo, da equipe do Dominados, foi o artilheiro da competição, com 17 gols assinalados. A defesa menos vazada ficou com o Barcelona. Aliás, o goleirão do vice-campeão foi o grande destaque da partida decisiva, com defesas fantásticas.

A competição começou no dia 13 de julho, com 24 equipes. Uma média de mil pessoas passou, diariamente, no ginásio de Sobradinho. Nos próximos dias, a bola volta a rolar em quadra com os jogos de mais dez categorias.

A competição homenageou os técnicos das categorias Sub-9 que fizeram a abertura do evento decisivo; os profissionais da imprensa local que fizeram a cobertura de todo o evento. Além de premiar o artilheiro da competição, Ivanildo (Dominados), e a defesa menos vazada, que ficou com o goleiro do Barcelona

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close