FutsalPrincipais

Justiça do Trabalho é campeã da 1ª Copa de Futsal Carla Junker

A torcida compareceu em peso para prestigiar o torneio que aconteceu no clube dos subtenentes e sargentos dos Bombeiros

Foi realizado no fim de semana passado a 1ª Copa de Futsal Carla Junker, um torneio entre as servidoras do Distrito Federal. Participaram da competição as equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Ordem dos Advogados do Brasil (OABDF) e Justiça do Trabalho.

A grande final foi entre as fortes equipes da PMDF x Justiça do Trabalho, uma disputa que enlouqueceu a torcida. As meninas da Justiça do trabalho entraram em campo inspiradas e venceram a partida por 3 x 1 sagrando-se campeãs da competição.

Fernanda Silva Pinto, Cabo da PMDF, uma das organizadoras da competição comemora a sucesso da 1ª edição da Copa. “Conseguimos reunir seis times para o torneio e isso é muito bom, pois é difícil. O resultado foi excelente para uma primeira edição, torcida maravilhosa, ano que vem a segunda Copa está garantida”.

Artilheira da Copa: Ana Luisa, do time da Justiça do trabalho, com 10 gols marcados.
Goleira menos vazada: 3º Sargento Milena da PMDF, com 8 gols sofridos.

A competição levou o nome da Sargento da Policia Militar, Carla Junker, que sofreu um grave acidente e hoje encontra-se em recuperação.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close