FutebolPrincipais

Equipe de Futebol da PMDF leva mais uma taça

A equipe da categoria Principal também faturou o título do 2º Torneio Integração da Segurança Pública

O Estádio Mané Garrincha, um dos palcos da Copa do Mundo de 2014 recebeu na sexta-feira (30), a partida final do 2º Torneio Integração da Segurança Pública na categoria principal. A disputa entre a as equipes, PMDF x DETRAN foi marcada por grandes lances e muito equilíbrio, mas quem ficou com o titulo foi a PMDF que venceu o adversário por 2 x 1 com gols do cabo Manoel Bruno e do soldado, Wallace Arcanjo.

O torneio teve início no dia 24 de outubro e na categoria Principal contou com  a participação das equipes da PMDF, CBMDF, PCDF, DETRAN e a CAESB (convidada).

Além da integração entre as instituições, o objetivo do Torneio, é preparar as equipes para World Police and Fire Games (WPFG), que acontecerá entre os dias oito a 18 de agosto de 2019, na cidade de Chengdu – China, na qual a equipe Principal da PMDF buscará o tri campeonato.

Na categoria Veterano, a PMDF também ficou com o título do torneio, coroando um excelente trabalho realizado no ano de 2018: foram 37 partidas no ano com 32 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Essas duas equipes disputaram cinco torneios e ganharam todos, demonstrando que o policial militar é bom na Segurança Pública e bom de bola.

O título de artilheiro ficou com o soldado Raoni Cardoso do CBMDF, com cinco gols marcados. Já o de goleiro menos vazado foi par ao agente Ulisses Mendonça, do DETRAN, com apenas três gols sofridos.

A competição teve o apoio do Sindicatos dos Árbitros e a grande final foi apitada pelo senhor, Sávio Pereira Sampaio, árbitro dos quadros da CBF.

 

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close