Futebol

Equipe do Massa Real vive boa fase na Copa Viver

Considerado em 2011 um saco de pancadas, o Massa Real nessa nova versão não está dando moleza para os adversários. O time está 100% na Copa Viver – Fome Zero de Samambaia. Na última rodada, a equipe não tomou conhecimento e goleou o Real Madri por 4 x 2.

Os bons resultados, segundo especulações, estão relacionados ao excelente trabalho que está sendo realizado pelo novo técnico, Severino. Ele está arrumando a casa e promete que o time dará muito trabalho.

Outros confrontos também animaram o campo da 608 de Samambaia. O Asa FC teve difuldade, mas venceu o Ajaks por 3 x 2; e o Atlântida Móveis, que havia vencido o Asa FC, na rodada passada, por 8 x 2, apenas empatou em 2 x 2 com o Universo; com o mesmo placar, Aranha Negra e Remo, primeiro campeão da Liga BJ de Samambaia, somaram apenas um pontinho; outro duelo com resultado apertado foi entre 409 FC 1 x 0 Dom Pedro.

A última partida da rodada estava prevista para terça-feira (13), mas até o fechamento desta edição, o jogo não havia terminado.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close