AtletismoFutsalLutasMais EsportesPrincipais

Equipes da Faculdade Mauá representam Brasília no JUBs 2018

Fase final do evento, com 15 modalidades, começou ontem e serve como seletiva para os Jogos Universitários Sul-Americanos e Universíade

As equipes de futsal, atletismo e judô da Faculdade Mauá estão em Maringá, no Paraná para o jogos Universitários Brasileiros (JUBS 2018). A delegação composta por 18 atletas começou bem nas disputas e ontem, Luiz Felipe do atletismo conquistou a medalha de prata no 10 mil metros.

Hoje, às 19 será a estreia do Futsal contra a equipe do UEM – Universidade Estadual de Maringá, no Ginásio Chico Neto. Amanhã a partir das 14h, no Parque do Japão é a vez da estreia do Judô.

O coordenador das equipes, Felipe Santos fala da importância das equipes da Mauá participarem de uma competição tão importante. “A expectativa é a melhor possível, pois com muita garra conquistamos três vagas na final do JUBs 2018. Com essa participação entendemos que o projeto Mauá Atleta de Alto Rendimento está no caminho certo. O atletismo já ganhou medalha e as modalidades de futsal e judo tem grande chances de bons resultados”, afirma Felipe.

As competições começaram ontem e vão até domingo (11). Este ano o evento conta com 2.124 atletas de várias partes do Brasil. Com o objetivo de fomentar a prática do esporte universitário com fins educativos e competitivos, o JUBS possibilita a identificação de talentos nas Instituições de Ensino Superior para o cenário esportivo nacional e internacional.

Boa sorte, equipes!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close