FutsalPrincipais

Equipes femininas têm duelos decisivos

Sexta-feira (2), ocorrerá o jogo de ida da final da Sub-15. A Sub-20 realiza os jogos de volta das semifinais

Kátia Sleide

Sexta-feira (2), o ginásio da Guariroba, em Ceilândia, recebe jogos eletrizantes do naipe feminino do Campeonato Brasiliense de Futsal, competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa).

Pela Sub-15, Apcef/Adef/Upis e AJJR/APB/Coaff  têm encontro a partir das 15h, pelo confronto de ida da final da categoria. No sábado (27), as equipes se encontraram, no ginásio de Sobradinho, e quem levou a melhor foi a AJJR/APB/Coaff, que venceu a adversária por 3 x 2 na última rodada da fase classificatória.

Sub-20

A categoria Sub-20 Feminina realiza os jogos de volta válidos pelas semifinais da competição. Às 12h30, Minas Icesp Brasília enfrenta o Cresspom/Mauá. Em seguida, às 14h, Apcef/Adef/Upis encara a Aruc/Capital.

Nos duelos de ida, ocorridos no dia 13/10, o Minas Icesp Brasília venceu o Cresspom/Mauá por 13 x 6; e a Apcef/Adef/Upis derrotou a Aruc/Captal por 4 x 1.

Boletim 06 Campeonato Brasiliense sub-20 Feminino

Adulto

Pela terceira rodada da categoria Adulto Feminina, a Apcef/Adef/Upis derrotou a AJJR/APB/Coaff por 3 x 0. O jogo também foi realizado no ginásio de Sobradinho, no dia 27/10.

Boletim 04 Campeonato Brasiliense adulto Feminino

A competição

O Campeonato Brasiliense de Futsal é uma competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) e tem o apoio da Secretaria de Esportes do DF, por meio de fomento, com emenda do deputado Wasny de Roure.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close