Craque do futuro

Erick Daniel

Assistir a uma partida de futebol em que Erick esteja atuando é realmente fantástico. Mais ainda: uma aula. O atleta joga no Ajax Cruzeiro, desde os cinco anos de idade. Atualmente, com 11 anos, ele é uma das estrelas do time.

Erick atua como meia-atacante e uma das características que mais chama a atenção do seu técnico, Alessandro Maciel, mais conhecido por Seco, é a determinação. “Ele treina parte física todos os dias, nas proximidades de sua casa, no Paranoá. Isso mostra a determinação deste futuro craque do futebol brasileiro”, ressalta o treinador.

Em campo, todas as suas virtudes não passam despercebidas. Ele é elétrico, tem um jogo de corpo de fazer inveja a qualquer marmanjo. Além de tudo, Erick é muito competitivo, o que o faz jogar com muita raça e vontade de vencer. Tanto que ele foi um dos destaques da final da Copa Candanga de Futsal, realizada no fim de novembro. O jogador foi uma peça importante na vitória do Ajax Cruzeiro (Sub-11) sobre o Colégio Fátima, torneio que o time sagrou-se campeão.

Com tantos atributos assim, não resta dúvida de que esse atleta vai longe. Em breve será destaque em muitos veículos de comunicação do país com seu talento.

Parabéns, craque do futuro!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close