EsportesModalidades

Escola de Esporte oferece vagas para diversas modalidades

A Escola de Esporte iniciará, nos dias 21 e 22 de julho, processo de matrículas para as modalidades de alongamento, judô, karatê, tênis, ginástica acrobática e musculação. A primeira fase de inscrição é destinada a alunos de até 17 anos da rede pública de ensino.

As vagas destinadas a idosos e comunidade em geral estarão disponíveis a partir do dia 23 de julho, enquanto houver vagas disponíveis. Os inscritos terão o prazo de 10 dias para apresentar documentação necessária. Os alunos da rede pública deverão apresentar declaração escolar para serem isentos da taxa semestral, atestado médico para a modalidade específica e uma foto 3×4.

A comunidade deverá entregar o comprovante de pagamento no valor de R$ 60 (criança 6 a 17 anos) e R$ 80 (acima de 18 anos), atestado médico para a modalidade específica e uma (01) foto 3×4, no prazo determinado.

São isentos da taxa semestral os alunos da Secretaria de Educação do Distrito Federal até o ensino médio, pessoas com necessidades especiais, integrantes de equipes da Secretaria do Esporte e Lazer (6 a 17 anos), idosos com mais de 60 anos e hipossuficientes (sem renda).

O início das aulas está previsto para o dia 28 de julho de 2015.

Modalidades Aquáticas

A abertura do processo de matrículas para as vagas das modalidades de natação, nado sincronizado, saltos ornamentais e polo aquático, está prevista para a última semana de julho.

Mais informações na Secretaria do Complexo Poliesportivo: 3326-8960

Fonte: ASCOM

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close